Wednesday 31 October 2007

Róisín Murphy


A ex vocalista dos Moloko lançou-se a solo e conta já com dois CD's.

Depois de Ruby Blue, lançado em 2005, Róisín lançou este mês o novo albúm Overpowered.

Ruby Blue foi um álbum com muito pouca notoriedade cá em Portugal e com vendas contidas em todo o mundo!
O mundo não se entusiasmou com os sons mais alternativos de Ruby Blue, nem mesmo sendo interpretados pela voz dos Moloko.
Depois de ter ouvido o Cd fiquei com uma ideia diferente de Róisín. Acho que quis fazer algo muito diferente em que apenas algumas músicas resultaram. Gostei do Cd em geral, mas nenhuma música me fez vibrar. Gostei em particular de "Dear diary" e de "Sow in to you".



Dois anos depois de Ruby Blue é lançado "Overpowered" e este álbum sim, fez-me vibrar completamente e ficar apaixonado pelas músicas que esta senhora criou. Este álbum mostra bem o potencial que esta artista tem ao fazer, na minha opinião um dos melhores álbuns do ano.
De "Overpowered" destaco as músicas:
- Primitive
- Cry baby
- Dear Miami
- Let me know




No entanto, todo o Cd está fantástico. É sem duvida um dos melhores Cd's que tenho. A criatividade que esta mulher conseguiu atingir surpreendeu-me bastante pela positiva.



3 comments:

OLHAR VAGABUNDO said...

:)sim a menina tem muito talento,apesar de não gostar muito do trabalho dela...mas sim ...apesar de não gostar admito que é uma boa artista....
abraço vagabundo

GotchyaYinYang said...

Excelentes músicas e excelente mood!

Liz / Falando de tudo! said...

Quando entro num perfil como o teu nem sei onde postar, esses blogs sao todos teus?
Dando mais umas voltas, por alguns blogs que costumo visitar, mais uma vez cheguei no teu!
Espero que esteja tudo bem contigo, e se ainda nao falei: Tenha um feliz 2008!